❤ EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO:
Todos os moldes da Alê Cenoura são feitos artesanalmente, então pode haver uma diferença aqui ou ali, então fica de olho para não confundir com um defeito, ok ?
Antes de enviarmos sua encomenda, ela passa por uma revisão para ver se está tudo certo com o molde, mas mesmo assim pode acontecer de algum defeito passar despercebido.
Nesse caso, você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias após receber sua encomenda através do no nosso email: [email protected], explicando o corrido e vamos responder assim que possível.
❤ EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
No caso de arrependimento ou desistência pedimos que entre em contato com a gente através do e-mail: [email protected], explicando sua situação.
O frete para realizar a devolução é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para reembolsar o valor, ok ? Ah e tem que ser devolvido com toda sua embalagem original.
Assim que recebermos a caixinha, vamos analisar o estado do produto e se estiver tudo ok vamos realizar o reembolso.