Aqui na Alê Cenoura você tem a opção de trocar o produto caso tenha de arrependido ou tenha recebido ele com algum defeito, pode ficar tranquilo que aqui fazemos de tudo para você ter a melhor experiência possível!   

 

EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO:

Todos os moldes da Alê Cenoura são feitos artesanalmente, então pode haver uma diferença aqui ou ali, então fica de olho para não confundir com um defeito, ok ?

Antes de enviarmos sua encomenda, ela passa por uma revisão para ver se está tudo certo com o molde, mas mesmo assim pode acontecer de algum defeito passar despercebido.

Nesse caso, você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias após receber sua encomenda através do no nosso email: [email protected]explicando o corrido e vamos responder assim que possível.

 

 ❤ EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

No caso de arrependimento ou desistência pedimos que entre em contato com a gente através do e-mail: [email protected], explicando sua situação.

O frete para realizar a devolução é por conta do cliente.

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para reembolsar o valor, ok ? Ah e tem que ser devolvido com toda sua embalagem original.

Assim que recebermos a caixinha, vamos analisar o estado do produto e se estiver tudo ok vamos realizar o reembolso.